2014 QUEM VAI REGER o ANO

OGUM E IEMANJÁ SÃO OS ORIXÁS QUE VÃO REGER 2015 - …

Quando o ano começa a se findar a maioria das pessoas procura simpatias, crenças e informações sobre os Orixás que vão reger o próximo ano.

Exclusivo: Bruxo Chik Jeitoso faz previsões para 2014; assista

O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, a pedido do blog, fez com exclusividade previsões do que acontecerá no ano de 2014. O macumbeiro se gaba de nunca ter errado uma ...

CORREIO - O QUE A BAHIA QUER SABER

* Campos obrigatórios Qual é a minha senha? Problemas com o acesso? Entre em contato com a Central de Atendimento (71) 3533-3030.

Prefeitura Municipal de Nova Prata - Rio Grande do Sul

Com sua doação, o inverno vai ser quente! Recesso em escolas municipais de Nova Prata. Produtores recebem primeira remessa de árvores frutíferas hoje

Avifran Avicultura Francesa

11/06/2015 Foi celebrada ontem a Tradicional Missa Avifran. Ontem, dia 10 de junho, foi celebrada a tradicional Missa Avifran. Há mais de uma década, o Presidente ...

Notícias - AHRESP

AHRESP aplaude decisão de dispensar empreendimentos turísticos de contratar nadadores-salvadores; Fisco põe em marcha Acção Menu para fiscalizar IVA nos …

Quantos aprovados para a SES-DF serão chamados este ano

A Secretaria de Estado de Saúde apresentou o planejamento para chamamento dos concursados de 2014. A necessidade total para convocação neste ano não será …

Filosofia UCDB 2014

Segundo Platão o homem é um ser composto de corpo e alma, sendo a alma a parte mais importante dele, imortal e eterna, pertencendo sempre o mundo das ideias de …

HERMETO PASCOAL

Turnê européia com Hermeto Pascoal e Grupo

Vivendo 52 semanas por ano Vivendo 52 semanas por ano

Quem acompanhou o blog desde o início, deve lembrar que eu não tinha uma rotina super específica com os cuidados necessários e diários com a pele.

Imagens de 2014 QUEM VAI REGER o ANO