Homem joga óleo quente na ex-namorada enquanto ela dormia, em Juiz de Fora

Reprodução/Google Maps

Um homem de 24 anos está sendo procurado pela polícia mineira após jogar óleo quente na ex-namorada, também de 24 anos, enquanto ela dormia, na madrugada deste sábado (20), em seu apartamento, no Bairro São Bernardo, em Juiz de Fora. A vítima teve 40% do corpo queimado, enquanto o agressor fugiu.

Segundo a Polícia Militar, ela relatou que estava dormindo quando o homem chegou com uma panela cheia de óleo quente e jogou sobre o rosto e outras partes do corpo. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e passou por uma cirurgia geral. Seu estado de saúde é estável.

A PM informou ainda que, de acordo com a vítima, o agressor fuiu para o Rio de Janeiro, onde ele mora atualmente. O relacionamento foi rompido dias antes do crime, também segundo a mulher.

Apesar do rastreamento já feito pela PM na região, o homem ainda não foi encontrado. As autoridades avisaram empresas de transportes e rodoviárias entre Rio de Janeiro e Juiz de Fora sobre o ocorrido. Características do suspeito foram repassadas.

Fonte: Portal IG