Personal trainer desaparecida no Guarujá é localizada andando de bicicleta

Reprodução/ Arquivo pessoal

Câmeras de segurança conseguiram localizar a professora de educação física Karla Oliveira, de 27 anos, que estava desaparecida há uma semana, no litoral de São Paulo. A personal trainer sumiu após sair da academia onde trabalhava no Guarujá e foi encontrada a mais de 130 quilômetros de distância, em São Sebastião, segundo informações da Polícia Civil.

A mãe e o marido de Karla, o técnico em mecânica Esteves Oliveira, de 31 anos, registraram boletim de ocorrência depois que a personal não retornou para casa na sexta-feira passada (4).

O caso começou a ser apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, que informou que Karla foi localizada após ter telefonado para a mãe para dizer que estava bem e que amava o marido, mas que não voltaria para casa, no Guarujá. A professora não deu detalhes do que estaria fazendo, nem com quem estaria.

O telefonema foi rastreado e a polícia, por meio de câmeras de segurança, conseguiu identificar a personal andando de bicicleta pelas ruas de São Sebastião. Após isso, a Polícia Civil informou que as buscas por Karla foram encerradas e que a personal continua com todos os documentos bloqueados, desde o dia em que o boletim de ocorrência foi feito.

Na última terça-feira (9), funcionários da academia onde Karla trabalhava encontraram um bilhete deixado pela professora informando que ia sair da cidade para resolver “problemas pessoais”. A personal ainda explicou que pegou R$ 160 da mensalidade de um aluno como forma de pagamento pelos dias trabalhados.

O marido reconheceu a letra da esposa e informou que havia discutido com Karla no dia do sumiço, mas que fora isso, o casal tinha um bom relacionamento e estavam juntos há dez anos. Familiares e amigos da  personal também declararam que ela não demonstrava ter qualquer comportamento depressivo e que não chegou falar, em nenhum momento, sobre os problemas mencionados no bilhete.

Fonte: Portal IG