Polícia prende homem que matou cachorros de ex por vingança

Rede Globo/ Reprodução

Rede Globo/ Reprodução Homem foi levado à delegacia, confessou crime e cumprirá tempo na prisão Um homem de 48 anos foi preso após ameaçar ex-mulher e matar os animais de estimação dela por não aceitar o término do namoro na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, na última terça-feira (13).

Identificado apenas como J.P.P, o rapaz jogou carne envenenada pelo muro da mulher. O alimento foi ingerido pelos seis cachorros dela. Todos morreram. 

"Em que pese a pena de maus tratos a animais ser pequena, no caso em análise ela terá aumento de 1/6 a 1/3 devido a morte dos animais, uma vez que os seis cães morreram, além dos demais crimes pelos quais ele responde a inquérito nesta delegacia", afirmou a delegada Nubya Beatriz Gomes. 

Segundo a polícia, o rapaz ameaçava a mulher com frequência, assim como os dois filhos dela. Ele já tinha perseguido a filha da vítima no ambiente de trabalho dela e também mandado fotos perturbadoras para o filho. Além das ameaças, o homem teria divulgado fotos íntimas da vítima. 

Na delegacia, ele confessou o crime. O homem está preso e deve responder por maus tratos, descumprimento de medidas protetivas, divulgação de cena de sexo e pornografia e ameaças.

Fonte: Portal IG