'Thanos' prende Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde por tráfico, em Fortaleza

Reprodução/Twitter

Três traficantes e integrantes de uma facção criminosa, que trabalhavam vestidos de super-heróis em um ‘trenzinho da alegria’, foram presos em Fortaleza pela delegada titular do 9° Distrito Policial, Malake Waked Tanos. De acordo com a servidora, os criminosos se fantasiavam de Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman e animavam crianças na Avenida Beira Mar.

Os ' super-heróis' Naílson de Sousa Gomes e os irmãos Almino Silva e Almeida Balbino foram encontrados portando armas, munições e coletes balísticos de propriedade da Polícia Militar. “Sempre ia com a minha filha toda semana passear no trem da alegria da Beira Mar. Um deles até me reconheceu aqui na Delegacia”, contou Malake nas redes sociais, alertando aos pais para não levarem seus filhos para brincar na região.

De acordo com informações do jornal O Povo, os criminosos tentaram fugir durante a prisão e trocaram tiros com os policiais. Os irmãos foram autuados por dano ao patrimônio público, resistência e desobediência, enquanto Gomes será autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A história dos super-heróis repercutiu nas redes sociais, provocando risadas entre aqueles que se impressionaram com o caso ao estilo produção de Hollywood. “Só no Ceará mesmo”, comentaram os internautas.

Fonte: Portal IG