Unesp divulga lista de aprovados na primeira chamada do vestibular de 2019

A Universidade Estadual Paulista divulgou, nesta sexta-feira (1ª), a primeira lista de aprovados no vestibular da Unesp 2019. Os candidatos podem conferir os resultados no site oficial da Fundação Vunesp, por meio do e-mail de cadastro e do CPF.
Neste ano, 98.435 candidatos se inscreveram no vestibular da Unesp 2019 para concorrer a 7.365 vagas em cursos espalhados por 23 cidades do estado de São Paulo. Aqueles que foram aprovados nesta primeira chamada deverão realizar a matrícula por meio de duas etapas. Na primeira, os candidatos têm até às 18h da próxima segunda-feira (4) para realizar a matrícula virtual pelo site da Vunesp.
Já na segunda etapa, os estudantes devem comparecer na seção de graduação da unidade da Unesp específica de cada candidato. As datas para a realização da matrícula presencial só serão divulgadas após a avaliação e aprovação dos documentos necessários que podem ser conferidos no site de matrícula. Os estudantes poderão acompanhar essa análise através do Sisgrad (Sistema de Graduação da Unesp).
A segunda chamada será divulgada a partir das 10h de quarta-feira (6) e o prazo para que esses candidatos realizem a matrícula virtual vai até às 18h de quinta-feira (7). Após a divulgação da terceira chamada, no dia 11 de fevereiro, haverá um período de confirmação de interesse nas vagas remanescentes, até o dia 14 de fevereiro, para os candidatos que não foram convocados na terceira lista. A partir da quarta lista só serão convocados os candidatos que tenham confirmado interesse em alguma vaga.
O calendário completo da Unesp 2019 prevê 10 listas, que devem ser divulgadas até o mês de março. As provas da Vunesp foram aplicadas em duas fases, em 35 cidades, a primeira no dia 15 de novembro e a segunda nos dias 16 e 17 de dezembro.
Comentários
MAIS LIDAS HOJE
Siga-nos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
'Terminarei meu mandato', diz Tabata Amaral sobre disputar eleições em 2020
Óleo derramado no Nordeste pode chegar às praias do Rio e preocupa autoridades
Temperatura em São Paulo oscila 10ºC nesta quarta
Morre criança de cinco anos vítima de bala perdida no Rio de Janeiro
Debate sobre PEC da segunda instância é encerrado após 13 horas na CCJ