Time inglês faz proposta para Totti voltar aos gramados

Ansa

Francesco Totti só jogou na Roma, em seus 24 anos de carreira. O italiano se aposentou, em 2017, mas tem a chance de voltar aos gramados. O Leeds United fez uma proposta ao jogador para que ele volte a jogar futebol e defenda as cores do clube.

Em entrevista à 'Sky Sports', o atacante italiano Marco Boriello disse que Totti recebeu uma proposta de um clube inglês. A 'Fox Sports' e o site 'Tutto Roma' confirmaram que o Leeds United, da segunda divisão, é a equipe em questão. Totti tem 42 anos, o que não parece um empecilho para o Leeds.

Atualmente, Totti está desempregado. Desde que se aposentou do futebol, exercia a função de diretor na Roma. O italiano, porém, deixou a equipe, após relatar divergências com os donos americanos do clube. A Sampdoria também busca a contratação de Totti, mas para atuar fora dos gramados, em um cargo na diretoria.

Totti é um dos grandes jogadores da história do futebol italiano. O 'Capitano' disputou 785 partidas com a Roma, com 307 gols e 219 assistências. Lenda do clube, o ex-atacante conquistou um título do Campeonato Italiano e duas Copas da Itália, além do título mundial com a Itália, em 2006.

Fonte: Portal IG