Abusando da transparência, Anitta se apresenta no Madison Square Garden em NY

Reprodução / Instagram

Na noite desta quarta-feira (05) aconteceu no Madison Square Garden, uma das mais tradicionais casas de espetáculos do mundo, o Festival Mega Dash, em Nova York, nos Estados Unidos. Confirmada no evento após uma bateria de entrevistas em rádios, a cantora Anitta rebolou seu bumbum internacional na festa musical.

A performance de Anitta para o Festival Mega Dash contou com grandes sucessos de seu repertório como Sua Cara, Vai Malandra, Veneno, Downtown, entre outras músicas.

Apostando em um look simples, mas que abusa da transparência, a cantora chamou atenção de seus fãs que apesar de criticarem a humildade da roupa, elogiaram a performance.

“Faltou criatividade nos looks, hein miga”, comentou um internauta em uma publicação do Instagram. “Um arraso, está cada vez mais longe, te amo”, elogiou um segundo seguidor.

Sendo a única brasileira no festival, o evento também contou com mais 18 artistas: Don Omar, Tego Calderon, Farruko, J Alvarez, Reik, Bryant Myers, Becky G, Nio Garcia, Brytiago, Darell, Miky Woodz, Secreto, El Alfa, Alex Rose, Jory Boy, Ala Jaza e La Materialista.

A tradicional casa de shows, também conhecida como a mais famosa do mundo, já foi palco para artistas consagrados como Madonna, Elvis Presley, Michael Jackson e Britney Spears.

O local tem capacidade máxima para 20 mil pessoas e os ingressos custam aproximadamente entre R$ 200 a R$ 700.

Esta não é a primeira apresentação de Anitta em solo internacional, a cantora já realizou performances na América Latina e na Europa. O show no Madison Square Garden,porém, se destaca ao trazer um novo marco positivo a carreira da brasileira.

Fonte: Portal IG