Aos 61 anos, Christina Rocha chama atenção com foto de biquíni: "Muito sexy"

Reprodução/Instagram

A apresentadora e jornalista Christina Rocha, que comanda o "Casos de Família", chamou atenção dos internautas na web ao compartilhar um clique de biquíni ao auge dos seus 61 anos. O look escolhido pela loira foi um biquíni verde com algumas flores, além de um óculos de sol, chapéu e brinco. Os fãs de Christina adoraram a foto - e encheram o post de elogios. 

Christina Rocha tem mais de 437 mil seguidores no Instagram, e sua foto já ultrapassou 40 mil curtidas. Os fãs não perderam tempo para elogiar a boa forma física da apresentadora do SBT . "Dia perfeito", escreveu na legenda da foto, mostrando que está aproveitando muito bem os dias ensolarados do verão.

"Muito sexy", "Que mulherão!!!", "Que espetáculo de mulher", "Caraca está muito linda", "Arrasou gata", "Que linda...Diva!", "Que corpo", foram alguns dos elogios. 

Formada em jornalismo, Christina tornou-se conhecida como apresentadora no programa "O Povo na TV", na antiga TVS, hoje SBT, em 1982, apresentando também as atrações "O Preço Certo" e "Musicamp". Foi repórter do "Viva a Noite" e apresentou também "Show da Tarde", "Sessão Premiada", "Programa Flávio Cavalcanti", "TV Pow", além de ser jurada da atração musical "Show de Calouros". 

No início dos anos 90 apresentou o "Aqui Agora", até 1996 e no ano seguinte teve seu programa, o "Alô Christina". Antes de comandar o programa "Mulheres", de 2001 a 2002, esteve a frente do "Programa Livre"

 Já entre 2003 e 2004 apresentou na Rádio Record uma nova versão do programa "Alô Christina" e o "Comando Record", foi jurada do programa "O Melhor do Brasil", com Márcio Garcia, na mesma emissora, porém na TV.

Já em 2007 apresentou o "Onde Está Você", na Band. Em 2008, retornou a emissora de Silvio Santos na segunda temporada do "Aqui Agora". 

Desde 2009, Christina Rocha assumiu o comando do programa " Casos de Família", substituindo a então apresentadora Regina Volpato. 

Fonte: Portal IG