Baba, baby! Kelly Key sensualiza de biquíni durante viagem para a Angola

Reprodução/Instagram

Kelly Key utilizou seu Instagram nesta tarde de segunda-feira (19) para compartilhar registros de sua viagem à Angola, terra natal de seu marido, o empresário Mico Freitas. Na ocasião, a cantora resolveu curtir uma piscina e vestir apenas um biquíni, o que deixou à mostra suas curvas e gerou uma enxurrada de elogios em seu perfil na rede social em questão. 

Kelly Key, que conquistou o grande público nos anos 2000 com suas músicas pop, como Baba, Adoleta e Barbie Girl, mostrou seu corpo sensual nos registros compartilhados em sua conta do Instagram e surpreendeu os internautas. 

No espaço destinado aos comentários, os fãs da cantora, que não são bobos nem nada, aproveitaram para manifestar a admiração. "Um corpo é um corpo", um deles elogiou. "Mico Freitas deve olhar e pensar: 'Ganhei na loteria'", uma das internautas escreveu. "Minha meta é ter esse corpo maravilhoso. De verdade", uma das seguidoras de Kelly declarou.

"Indo", a cantora escreveu na legenda da foto em que aparece de frente, sensualizando para a câmera. "Vindo", colocou na legenda de outra publicação, dessa vez sensualizando de costas e mostrando o bumbum sensual coberto apenas pelo biquíni, sem medo de ser feliz.

Kelly Key tem mostrado aos seus seguidores do Instagram vários detalhes referentes à viagem para a Angola, desde o momento no avião com a família, ocasião onde escreveu "E lá vamos nós! Apresentar a terra onde o papai nasceu e viveu por muitos anos antes de vir para o Brasil quando conheceu a mamãe" até a própria cultura local. 

Fonte: Portal IG