Bombada, Suzy Cortez dispara:"Não vou negar o passado de Miss Bumbum"

Junior Magalhães/Spicy Fire

Suzy Cortez está prestes a competir pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness, a principal entidade focada em campeonatos mundiais e continentais da área. A competição acontece em 2019, e as preparações e mudanças no corpo de Suzy têm intrigado seus seguidores das redes sociais.

Embora seu passado esteja verdadeiramente entrelaçado com o concurso Miss Bumbum, Suzy Cortez declarou que esconder suas origens não é a sua intenção: "Não vou renegar meu passado de Miss Bumbum, mas quero entrar para esse mundo do atletismo com foco na medalha de primeiro lugar".

A vitória de Suzy no concurso em questão, que ocorreu em 2015, foi um grande responsável por alavancar a sua carreira na mídia, rendendo contratos com a revista Sexy.

A vontade de fazer parte do universo do fisiculturismo veio à tona com o decorrer de seus treinamentos na academia e suas conversas com os nutricionistas. A vida fitness concentrada na medalha de ouro do campeonato em questão passa longe de ser fácil, com direito a muita disciplina e treino intenso.

Sobre os novos hábitos que permeiam o foco em conquistar o primeiro lugar no pódio do campeonato para o qual etá se preparando, a Musa do Instagram declarou: "Passei por um efeito sanfona total até conseguir ganhar massa com uma dieta com muita salada verde e à base de proteína, como ovo e peixe. Cada refeição tem no máximo 600g e quase nada de carboidrato, apenas mandioca e batata-doce".

Suzy Cortez não escondeu o otimismo diante do campeonato que vai contar com sua participação. Sobre o seu corpo atual, afirmou: "Gosto do resultado e em 2019 vou estar com a mudança completa".

Fonte: Portal IG