Campeã do Miss Bumbum 2017, Rosie Oliveira vai se dedicar ao mundo fitness

Depois de passar a faixa, Miss Bumbum 2017, Rosie Oliveira, decidiu focar em sua saúde e no mundo fitness após a final do concurso que aconteceu no início deste mês.
Miss Bumbum 2017 afirmou que chega um momento que temos que virar a página: “Ser miss bumbum foi uma experiência incrível mas chega um momento que precisamos virar a página e partir para novos projetos”, contou ela.
Rosie Oliveira está disposta a encarar as aventuras do mundo fitness nessa nova fase de sua vida. “Sei que o mercado fitness é competitivo e exige muito foco e determinação mas estou disposta a encarar esse desafio e entrar de cabeça nesse universo", disse a morena. No novo ensaio, Rosie aparece usando um body branco bem sensual e faz carão para câmera e esbanja sensualidade nos cliques.
No início do ano, a morena chamou atenção ao tornar-se covergirl de uma revista na Polônia. Durante o ensaio, ela falou sobre assédio sexual e sua carreira. Após conquistar o título, ela afirmou que o assédio é uma de suas principais lutas: "As pessoas não acreditam que uma pessoa possa ser modelo, trabalhar com a sua imagem e ao mesmo tempo ser uma ótima jornalista", desabafou Oliveira.
Rosie ficou muito famosa após falar “Fora Temer” em sua apresentação final do concurso.”Acho que o Fora Temer me fez ganhar o concurso e conquistar visibilidade fora do país", disse ela durante o ensaio para revista internacional. Com mais de 142 mil seguidores no Instagram, a Miss Bumbum 2017 faz muito sucesso na rede social. Rosie sempre compartilha com seus fãs sua rotina de ensaios fotográficos sensuais e treinos na academia para manter seu corpo em dia
Comentários
MAIS LIDAS HOJE
Siga-nos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
'Terminarei meu mandato', diz Tabata Amaral sobre disputar eleições em 2020
Óleo derramado no Nordeste pode chegar às praias do Rio e preocupa autoridades
Temperatura em São Paulo oscila 10ºC nesta quarta
Morre criança de cinco anos vítima de bala perdida no Rio de Janeiro
Debate sobre PEC da segunda instância é encerrado após 13 horas na CCJ