Campeã do Miss Bumbum 2017, Rosie Oliveira vai se dedicar ao mundo fitness

Wellington Santos

Depois de passar a faixa, Miss Bumbum 2017, Rosie Oliveira, decidiu focar em sua saúde e no mundo fitness após a final do concurso que aconteceu no início deste mês.

Miss Bumbum 2017 afirmou que chega um momento que temos que virar a página: “Ser miss bumbum foi uma experiência incrível mas chega um momento que precisamos virar a página e partir para novos projetos”, contou ela.

Rosie Oliveira está disposta a encarar as aventuras do mundo fitness nessa nova fase de sua vida. “Sei que o mercado fitness é competitivo e exige muito foco e determinação mas estou disposta a encarar esse desafio e entrar de cabeça nesse universo", disse a morena. No novo ensaio, Rosie aparece usando um body branco bem sensual e faz carão para câmera e esbanja sensualidade nos cliques. 

No início do ano, a morena chamou atenção ao tornar-se covergirl de uma revista na Polônia. Durante o ensaio, ela falou sobre assédio sexual e sua carreira. Após conquistar o título, ela afirmou que o assédio é uma de suas principais lutas: "As pessoas não acreditam que uma pessoa possa ser modelo, trabalhar com a sua imagem e ao mesmo tempo ser uma ótima jornalista", desabafou Oliveira.

Rosie ficou muito famosa após falar “Fora Temer” em sua apresentação final do concurso.”Acho que o Fora Temer me fez ganhar o concurso e conquistar visibilidade fora do país", disse ela durante o ensaio para revista internacional. Com mais de 142 mil seguidores no Instagram, a Miss Bumbum 2017 faz muito sucesso na rede social. Rosie sempre compartilha com seus fãs sua rotina de ensaios fotográficos sensuais e treinos na academia para manter seu corpo em dia

Fonte: Portal IG