De lingerie, Deborah Secco prova que nude é a "cor mais quente"

Reprodução Instagram

Deborah Secco, de 39 anos, atualizou sua conta do Instagram nesta sexta-feira (29) com uma série de fotos. Usando uma lingerie simples, a atriz deu um show de sensualidade e provou que nude é a cor mais quente. 

"Estou apaixonada por essa coleção. Esse é o lançamento de inverno 19 da marca. A coleção Secret dá para montar vários looks, meninas! Ainda mais com os festivais vindo por aí. O que acharam? Quero saber", interagiu Deborah Secco com seus seguidores no Instagram.

Naturalmente os internautas despejaram uma remessa de elogios sobre a loira: "Você fica uma musa com essa lingerie", elogiou um navegante da web. "Gata demais", homenageou outra seguidora. "Nude realmente é a cor mais quente. Adeus azul", brincou uma terceira.

As fotos fazem parte de uma campanha publicitária. Além de Deborah, outras artistas participaram do projeto, como Sheila Mello e Flávia Alessandra. 

Após um carnaval agitado, Deborah Secco, que é casada com Hugo Moura, ainda não tem planos para retornar à televisão. Enquanto isso, ela aproveita seu tempo livre para fazer publicidades e curtir a família.

Fonte: Portal IG