Deborah Secco deixa o bumbum em evidência em clique sensual

Reprodução/Instagram

Deborah Secco segue aproveitando suas férias depois do fim das gravações de “Segundo Sol”. Ela está nas Ilhas Maldivas com o marido, o ator Hugo Moura, e não cansa de compartilhar momentos românticos do cenário paradisíaco.

Neste sábado (24), Deborah Secco não deixou a viagem passar em branco e compartilhou mais um momento, dessa vez mais sensual, onde aparece com o bumbum em evidência. Claro que não faltaram elogios e os fãs a chamaram de “Linda”, “gata” e “maravilhosa”.

Uma delas foi ainda mais fundo e a comparou com Andréa Beltrão na época de “Armações Ilimitadas” nos anos 1980. Secco aderiu ao ceblo curtinho como o de Beltrão por conta da personagem na novela de João Emanuel Carneiro que, num surto, corta os cabelos e acaba ficando com eles bem curtinhos. Com cabelos curtos ou compridos, porém, Deborah não deixa de esbanjar sensualidade.

Depois de fazer um retorno triunfal ao horário nobre em "Segundo Sol", onde viveu a vilã Karola, a atriz está aproveitando as merecidas férias ao lado de Hugo. Os dois, que deixaram a pequena Maria Flor no Brasil, já passaram por diversos vilarejos, sempre dividindo a experiência com os fãs.

Deborah também aproveitou para começar a celebração do seu aniversário, que acontece na próxima segunda-feira (26). Prestes a completar 39 anos, a atriz já recebeu presentes e até bolo da equipe do hotel onde está hospedada.

Quando voltar ao Brasil, Deborah Secco ainda pode viver novas emoções. Ela concorre ao troféu Melhores do Ano, entregue no “Domingão do Faustão”. Indicada na categoria Melhor Atriz, ela compete com Bianca Bin por “O Outro lado do Paraíso”, além da colega de elenco Giovanna Antonelli.

Fonte: Portal IG