Gracyanne Barbosa cai no samba usando vestido decotado

Reprodução/ Instagram

Natal que nada! Na noite da última quarta-feira (05) Gracyanne Barbosa deixou claro que já está no clima de Carnaval. Em uma série de vídeos na ferramenta Stories do Instagram ela mostrou que tem samba no pé e caiu na dança.

No entanto, não foi só com o gingado que Gracyanne Barbosa roubou a cena nas publicações, mas com seu modelito: um vestido vermelho trabalhado no decote, além de um salto alto.

Nos vídeos publicados Instagram é possível ver que a musa fitness além de dançar, também tirou um tempinho para atender a admiradores que estavam no local e fez fotos abraçada com alguns deles.

No começo desta semana Gracy posou toda chique na rede social . Na foto em questão, a musa fitness aparece de vestido longo, mas é claro que o look precisava ter um ar de ousadia para fazer jus a morena, por isso a peça escolhida era trabalhada nas fendas, e para concluir a elegância ela abusou do salto alto.

Apesar de parecer plena na imagem, Gracyanne mostrou que não leva muito jeito para isso e brincou com a legenda dizendo: "Tentando fazer a blogueirinha plena, mas acho que não rolou. Sou melhor agachando. Pronta para curtir o lançamento do CD das escolas de samba, com minha escola amada União da Ilha”.

Em clima de Carnaval, nem o longo atrapalhou a morena de cair no sampa, e David Brazil que estava no local, fez questão de publicar um vídeo em que ela mostra todo seu gingado.

Na web,  Gracyanne Barbosa tem compartilhado com seus fãs a sua nova paixão: o pole dance. Sempre usando looks ousados, ela mostra que está levando a sério o seu amor pela dança. Seja ao som eletrônico, pop ou funk, a estrela impressiona cada vez mais com o seu talento. 

Fonte: Portal IG