Laura Neiva posta clique de biquíni e Chay Suede comenta

Reprodução/Instagram

Laura Neiva curtiu o sábado (17) de sol na praia do Rio de Janeiro e compartilhou no Instagram um clique sensual onde aparece de costas, com o bumbum em evidência. Com a legenda “riodejaneire-se”, a atriz chamou a atenção dos seguidores que a encheram de elogios.

Vários famosos comentaram a foto de Laura Neiva, como Maisa, Julia Konrad, Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank e Jesuíta Barbosa. Mas ninguém chamou mais atenção do que Chay Suede, que apenas colocou um emoji de olhos.

O casal, que entre idas e vindas estava junto há quatro anos, estava com o casamento marcado. Eles subiriam no altar em dezembro, mas em julho terminaram a relação, em meio a boatos de que Chay Suede estava tendo um caso com uma colega de elenco de “Segundo Sol”. Eles confirmaram o fim da relação, mas não chegaram a ser vistos com outras pessoas desde então.

Em agosto, Chay chegou a mostrar interesse pela ex-namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, ao curtir várias de suas fotos no Instagram. Porém, um mês depois ele voltou a seguir Neiva no Instagram e, desde então, o casal levanta rumores de que retomou o relacionamento.

Embora não tenham confirmado, a colunista Marina Caruso cravou que o retorno aconteceu, sem entrar em detalhes se a cerimônia voltaria a acontecer na data prevista. Em uma entrevista quando estavam separados, Laura não descartava um possível retorno: “Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã. A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa”. Ela ainda afirmou que os dois continuavam se gostando, só não estavam mais juntos.

Enquanto Chay acaba de encerrar um trabalho na televisão, Laura Neiva não tem previsão de retornar às telinhas. Despontada para a carreira de atriz com o longa “A Deriva”, ela deve aparecer nos cinemas em “Maria Antônia: a Incrível batalha dos Estudantes”, que ainda não tem data de estreia.

Fonte: Portal IG