Luísa Sonza comenta os melhores momentos de sua viagem aos EUA

Divulgação

Galgando seu caminho no universo musical, devido a seu trabalho como influencer, Luísa Sonza sempre flertou com trabalhos no mundo fashion. Subindo os degraus da música pouco a pouco, recentemente, ela elevou sua carreira de modelo a outro patamar: internacional.

Incluída na campanha de inverno de uma loja de departamento, ao lado de Barbara Fialho, Natiele Alves e Aline Weber, Luísa Sonza foi fazer carão para a lente de Jacques Dekequer nos EUA, mais especificamente, em Chicago. Ao iG Gente, a artista comentou a trip.

Notávelmente animada, a cantora demostra enorme interesse pelo intercâmbio cultural que pôde desfrutar durante a viagem para fazer parte do ensaio:

“Estar em Chicago foi uma experiência muito enriquecedora. Tive contato com uma cultura diferente e fiquei fascinada com toda a história da cidade. Foi a minha primeira campanha no exterior e eu estava animada e super ansiosa. Já havia feito outros ensaios de moda, mas esse tinha um gostinho especial, pela cidade, pela estreia, pelo frio na barriga”. 

Sendo seu primeiro trabalho em escala internacional, a cantora comentou como surgiu o convite e o que achou da experiência.

“A MOB me convidou para, junto com as tops Aline Weber, Barbara Fialho e a modelo Natiele Alves, fotografar a próxima campanha de inverno 2019 da marca. Foi incrível”. 

Sonza ainda detalhou o que fez em seus momentos livres, a árdua rotina de trabalho e demonstrou gratidão por ter tido oportunidade de participar de uma projeto deste nível.

“Fizemos fotos no hotel e em alguns pontos da cidade. Estava um frio de lascar, mas tudo valeu muito a pena. Só agradeço à toda equipe envolvida, tivemos ótimos momentos e o resultado transmite isso”.

Sempre com o celular em mãos, Luísa comentou sobre as fotos que compartilhou com seus seguidores e com o iG Gente: "Já sobre meu lado fotógrafa, o que posso dizer é que eu não queria parar de tirar fotos dos lugares que fomos visitar. Um lugar mais lindo que outro, fiquei fascinada. Fui em alguns pontos turísticos como Oak Street Beach, Millennium Park, The Adler Planetarium e o Sky Deck Willis Tower (Sears Tower)”.

Por fim, Luísa Sonza demonstrou um carinho pessoal pela cidade norte-americana e mandou um conselho a todos seus admidoradores: “É muito bacana ter a chance de vivenciar coisas novas e as viagens, de modo geral. Tenho muitas fotos na galeria do meu celular, mas mais ainda na minha memória. Precisamos construir lembranças novas todos os dias e as de Chicago já estão formadas dentro de mim.”

Fonte: Portal IG