Marina Ruy Barbosa surge provocante com "cabelos de fogo" em foto de lingerie

Reprodução Instagram

Estrela de “O Sétimo Guardião, novela da Globoonde dá vida à personagem Luz, Marina Ruy Barbosa resolveu encerrar a semana com chave ouro compartilhando sua primeira campanha publicitária de lingerie em sua conta oficial do Instagram.

Sem legenda, o vídeo de poucos segundos é recheado de cenas quentes, peças rendadas, música folk, boa forma e “cabelos de fogo”. Em dezembro de 2018, Marina Ruy Barbosa já havia anunciado que posaria para a marca de lingerie, mas o resultado apenas pôde ser conferido neste início de mês.

No Instagram, rede social onde a atriz de “ O Sétimo Guardião” ostenta 30 milhões de seguidores, os admiradores foram à loucura. Em poucas horas de sua publicação, o clipe já conquistou mais de 130 mil likes e incontáveis comentários positivos - alguns mais ousados que outros.

“Eita mulher linda do diabo”, comentou um internauta. “Simplesmente demais”, analisou outra fã. “Deus dos cabelos de fogo, você é uma loucura de bonita”, brincou um terceiro. “Menina, sua louca! Te venero”, comentou em tom humorado outra.

Diferente de alguns famosos que divulgam produtos que não usam, Marina é adepta das lingeries. Em 2018, entrevista à Revista Vogue, a menina prodígio comentou que gosta de apostar em lingerie para se sentir sexy e apimentar a relação com o marido, Alexandre Negrão.

“No dia a dia, gosto de estar confortável e com uma lingerie bonitinha. Mas também aposto em lingeries para apimentar a relação. Me visto para mim, mas adoro surpreender ele (o Xande)”, disse Marina.

Atualmente interpretando Luz na novela da 21h00, da Rede Globo, Marina Ruy Barbosa colhe frutos de uma carreira bem administrada e engajada. Após um ano cheio em 2018, onde praticamente não saiu da TV, ela enfrenta hoje sua primeira protagonista no horário nobre. 

Fonte: Portal IG