Morre youtuber britânica que se envolveu em acidente com patinete elétrico

Reprodução/Instagram/@emilyhartridge

A youtuber britânica Emily Hartridge morreu aos 35 anos após se envolver na sexta-feira (12) em um acidente com um patinete elétrico. Segundo informações do portal britânico The Guardian, ela colidiu com um caminhão no sudoeste de Londres.

Reprodução/Instagram/@emilyhartridge Youtuber Emily Hartridge morreu em Londres

Conhecida na Inglaterra como uma das primeiras estrelas das mídias sociais, Emily Hartridge se tornou famosa há sete anos quando começou a postar vídeos em que trazia com olhar cômico a realidade sobre a vida moderna. A youtuber alcançou milhões de visualizações na plataforma de vídeo e foi convidada para apresentar programas de televisão.

A morte dela foi anunciada em sua conta oficial no Instagram: “Olá para todos. Essa é uma horrível coisa para dizer no Instagram, mas nós sabemos o quanto vocês estão na expectativa para ver a Emily hoje e essa é a única forma de contato com todos vocês. Emily se envolveu em um acidente ontem e faleceu. Nós a amamos e ela nunca será esquecida”.

No Instagram da youtuber, também foi escrito que ela tocou a vida de muitas pessoas com seu trabalho e que será difícil superar essa perda.

Fonte: Portal IG