Musa do Instagram, Suzy Cortez confessa vício em selfies: "Tiro 300 por dia"

Reprodução/Instagram

Vencedora da edição de 2015 do concurso Miss Bumbum e ostentando o título de Musa do Instagram, Suzy Cortez admitiu o vício em tirar foto de si mesma, a famosa selfie. "Chega a ser um vício, mas para mim, é como se isso já fosse um trabalho, é a minha ocupação", afirmou a modelo, que confessou já ter atingido o nível de tirar 300 selfies por dia. Seu autorretrato mais recente, postado na última terça (27), lhe rendeu milhares de curtidas e elogios.

Conhecida por seu corpo sensual e por causa do título de Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez é sempre recebida com uma saraivada de elogios em seus perfis nas redes sociais, quando decide postar uma selfie. Seja na praia, em casa ou mesmo na academia, a modelo foca em mostrar o corpão e mostra o que o Brasil quer ver.

A conta do Instagram pertencente à modelo chegou a 1,4 milhões de seguidores. Em suas publicações, principalmente as que focam mais no corpo sensual que Suzy possui, os fãs aproveitam para destinar elogios sem hesitação, com direito a fãs babões não só no Brasil como em outros países, levando em consideração que até um número expressivos de elogios em espanhol a Miss Bumbum 2015 ostenta em sua rede social. 

Como se não bastasse de ousadia, Suzy Cortez inclusive já posou nua três vezes. A mais recente foi destinada à revista Sexy. Com a veiculação do ensaio, Suzy foi categórica e declarou aos quatro ventos que seria a última vez que posaria nua em uma revista masculina, e que agora o foco seria outro.

Fonte: Portal IG