Musas e vencedoras do Miss Bumbum revelam seus desejos para o natal de 2018

Splash News / Divulgação

Uma das datas mais festivas do ano,  o Natal, está chegando. Levando em conta que é sempre um período de lembrar o que foi feito durante o ano e refletir melhorias para o próximo ano, algumas musas resolveram se posicionar e revelar seus pedidos ao Bom Velhinho.

A modelo Dani Sperle é uma das musas que falaram sobre o Natal de 2018 e seus desejos para a festividade: “Que o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro, saia dessa crise e roubalheira e que eu me case em 2019”.

Nathy Kihara, a Musa de Ipanema 2018, falou de seus desejos para o Natal: “Peço ao bom velhinho muita paz e união no nosso país tão dividido, e que a partir de 2019 o Brasil de fato se torne um país sério, para o povo ter paz e tranquilidade para poder trabalhar e conquistar cada vez mais uma qualidade de vida melhor, com saúde e trabalho. O resto a gente corre atrás depois”.

Jessica Lopes, conhecida pelo cargo de Peladona de Congonhas, só desejou positividades:  “Para esse Natal, eu quero muitas coisas boas na vida de todo mundo, não desejo mal para ninguém!”

“Querido Papai Noel, eu quero muita saúde e prosperidade para o próximo ano que está chegando”, declarou Carine Felizardo, vencedora do Miss Bumbum de 2012.

Erika Canela, que venceu o concurso em 2016, dissertou: “O pessoal brigou muito esse ano por causa de política. Dessa vez, desejo trégua e paz em todas as famílias”.

Rosie Oliveira, vencedora do Miss Bumbum 2017, disparou: “Depois do fato do cãozinho ser morto no supermercado por um segurança, eu realmente peço mais amor e humanidade uns com os outros e pelos animais”.

Suzy Cortez também fez parte das musas que revelaram seus desejos de Natal: “Querido Papai Noel, eu queria muito que neste Natal e todos os natais não faltasse comida aos que tem fome, que a violência fosse esquecida da cabeça dos homens e só houvesse paz. Que as doenças tivessem cura e a dor amenizada, que o natal fosse só paz, amor e Deus", apontou. Suzy Cortez ainda falou, descontraída: "E se não for pedir muito, gostaria de uma BMW novinha em 2019. A minha é 2018. É brincadeira, Noel.”

Fonte: Portal IG