Polêmica! Drag, Pabllo Vittar fica à frente de Deborah Secco entre as mais sexy

Reprodução/Instagram

A revista eletrônica Isto É Gente divulgou nesta quarta-feira (05) a lista com as 25 mulheres mais sexy de 2018 por votação popular na internet entre 1 e 30 de novembro. A cantora draqueen Pabllo Vittar, que se identifica como um menino gay,  conquistou o 13º na lista, ficando à frente de famosas como Deborah Secco, Flávia Alessandra, Luísa Sonza, Giovanna Lancellotti, Giovanna Ewbank, Deborah Secco e Carol Nakamura. 

Pabllo Vittar não conquistou o top 10, que tem Anitta e Marina Ruy Barbosa na lista, mas chamou atenção por ficar a frente de grandes famosas que chamam atenção por seu lado sexy e sensual. O top 3 ficou com a funkeira Tati Zaqui e as atrizes Paolla Oliveira e Bruna Marquezine. A nova mamãe do pedaço, a aprensetadora Sabrina Sato ocupou o último posto. 

Confira o top 10 da lista com as mulheres mais sexys:

1ª - Tati Zaqui

2ª - Paolla Oliveira

3ª - Bruna Marquezine

4ª - Lívia Andrade

5ª - Marina Ruy Barbosa

 6ª - Cleo Pires 

7ª - Flávia Pavanelli

8ª - Iza

9ª - Anitta

10ª - Fluvia Lacerda

Na sequência estão, Isis Valverde, Juliana Paes, Pabllo Vittar, Camila Queiroz, Carol Nakamura, Erika Januza, Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Ana Clara, Giovanna Lancellotti, Giovanna Antonelli, Luísa Sonza, Taís Araújo, Flávia Alessandra e Sabrina Sato. 

Em seu perfil no Instagram, onde tem mais de 7,7 milhões de seguidores, a artista brasileira chama atenção por compartilhar cliques quentes usando roupas coladas, biquínis fio dental, vestidos decotados e muito mais! 

Pabllo Vittar lançou recentemente seu novo álbum de trabalho, "Não Para Não", o segundo da sua carreira, com parceria com outros cantores como Ludmilla e Dilsinho. Para lançar seu novo trabalho, a artista também chamou atenção na web por compartilhar looks sensuais e poderosos, chamando atenção na web e recebendo diversos elogios dos seus fãs.  

Fonte: Portal IG