Preta Gil ousa ao compartilhar foto de biquíni no Instagram

A cantora Preta Gil colocou para jogo seu bumbum em nova foto compartilhada nesta quinta-feira (07) em sua conta oficial do I nstagram e faz sucesso entre seus seguidores na rede social.
No clique, a cantora Preta Gil posou bem sensual de biquíni dentro de um ofurô com o bumbum para cima. “Miga o boy está vindo, aja naturalmente! Uma horinha de sol em São Paulo”, escreveu a morena na legenda da foto ousada. Na publicação, a cantora deu lição de amor próprio ao responder um seguidor.
Nos comentários, seu fãs elogiaram a foto da cantora. “Você é linda por dentro e por fora”, “Muito maravilhosa”, “Espetáculo de mulher”, “Eita mulherão da porr****”, “Maravilhosa pretinha”, "Nossa senhora, que gata", "Deusa", foram alguns dos elogios na publicação.
Em outra foto, a cantora coloca o rosto no sol. A morena está sensualizando usando um biquíni na cor vermelha. No Instagram, ela sempre compartilha fotos com roupa de praia e algumas vezes é atacada. Um seguidores comentou na foto e afirmou não entender como as pessoas criticam tanto as outras.
“Fico impressionado com o tanto de gente que não perde a oportunidade de atacar você, ainda fico tentando entender o motivo que levam as pessoas a fazerem isso. Você linda, maravilhosa e gostora. Um exemplo”, disse um seguiro, dando apoio para a aritista.
Logo depois, Preta Gil respondeu o comentário e deu lição de amor próprio. “O problema é que elas não se amam e não conseguem aceitar que eu me amo”, escreveu ela na publicação. Outros seguidores apoiaram a artista. “ Bota em jogo esse padrões de beleza de merda”, disse um fã. “Amo sua auto estima”. disse outro internauta.
Comentários
MAIS LIDAS HOJE
Siga-nos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
'Terminarei meu mandato', diz Tabata Amaral sobre disputar eleições em 2020
Óleo derramado no Nordeste pode chegar às praias do Rio e preocupa autoridades
Temperatura em São Paulo oscila 10ºC nesta quarta
Morre criança de cinco anos vítima de bala perdida no Rio de Janeiro
Debate sobre PEC da segunda instância é encerrado após 13 horas na CCJ