Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio de Natal no Bella da Semana

Walmor de Oliveira/Bella da Semana

O Natal está chegando e a Bella da Semana preparou um ensaio especial para a data. Com a prima de Patrícia Poeta, a revista masculina divulgou um ensaio natalino especial nesta quarta-feira (05).

Bruna Corrêa, prima de Patrícia Poeta, fez muito sucesso em sua primeira passagem pela Bella da Semana e foi convidada pela X9 Paulistana para desfilar no Carnaval de São Paulo ao lado de Juju Salimeni.

Durante o ensaio fotográfico, Bruna Corrêa afirmou que o Natal é sinônimo de renascimento e fortalecimento da fé. A modelo ainda disse que costuma celebrar a data com sua família. O ano de 2018 foi muito especial para a musa, que teve participação em diversos ensaios.

“Se eu pudesse fazer um pedido, eu ia pedir mais oportunidades de trabalhos maravilhosos como foram os meus ensaios para o Bella da Semana este ano. O melhor presente que recebi este ano foram os meus fãs. O carinho e a fidelidade dos fãs do Bella com as modelos são incríveis, eu fico impressionada”, disse ela.

O ensaio de Natal da revista masculina é feito com duas modelos e o segundo ensaio será divulgado na semana que vem. Para a musa, participar de um ensaio ao lado de uma modelo foi algo diferente. “Não nos conhecíamos pessoalmente e ficamos um pouco tímidas no começo, mas depois criamos uma intimidade. Foi a primeira vez que fiz um ensaio em dupla e esse foi mais um sonho profissional que o Bella me proporcionou”, revelou Corrêa.

Ainda durante o ensaio, prima de Patrícia Poeta diz que tem uma superstição para o final do ano. “Tenho uma lingerie especial para o ano novo, sim. Tenho uma superstição alta de sempre comprar uma exclusiva para aquele dia, com a cor do que mais quero no ano. Às vezes podem ser duas cores, mas eu sempre acredito que uma só funcione melhor”, contou a loira.

Fonte: Portal IG