Rihanna posta foto seminua para promover marca de lingerie e Chris Brown comenta

Reprodução/Instagram

Rihanna está longe dos palcos desde o fim da turnê de último álbum, “Anti”, mas segue trabalhando muito. Seu foco nos últimos tempos é a carreira na moda, com as muitas marcas com quem tem parceria, além de sua linha de maquiagem, que rendem muitos tutoriais na internet.

Agora, com a chegada das festas de fim de ano, Rihanna está promovendo sua linha de lingerie e quem melhor do que ela mesma para mostrar os produtos? Por isso a morena apostou em uma imagem bem sensual onde aparece de calcinha e mais nada, deixando o bumbum em evidência.

Apesar do clique sensual, o que chamou a atenção mesmo foi um comentário do ex-namorado da cantora, Chris Brown, com quem ela tem um longo histórico negativo, incluindo uma série de agressões que o rapper fez. Na época, em 2009, os dois estavam surgindo na carreira e eram o casla do momento. O cantor, porém, durante uma briga com a estrela, a espancou no meio da rua. 

Eles se separaram depois disso, mas até hoje os fãs criticam o rapper. O comentário na foto, que consistia apenas em um emoji, foi o suficiente para que os fãs começassem um debate sobre o cantor e se ele deveria ou não fazer o comentário. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Além da moda, a cantora também tem se dedicado a carreira nos cinemas. Este ano ela foi uma das integrantes de “Oito Mulheres e Um Segredo”, ao lado de Sandra Bullock e Cate Blanchett. Mas, não para por aí. Depois de uma foto da musa com Donald Glover surgir na web meses atrás, rumores de que a dupla estaria gravando um novo longa surgiram, e na última quinta-feira (22) os boatos ficaram ainda mais fortes.

Isso porque durante um evento no Tapapakanga Regional Park, na Nova Zelândia, mostrou o que seria o primeiro trailer do filme, com cenas inclusive com a mesma caracterização das fotos divulgadas. De acordo com os presentes no local, o filme vai se chamar "Guava Island". Ainda assim, nenhuma informação oficial do novo filme de Rihanna foi divulgada. 

Fonte: Portal IG