Sete vezes em que Paolla Oliveira surpreendeu o público ao mudar de visual

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira disse adeus aos cabelos loiros e iniciou uma nova fase, tanto no visual, quanto na carreira. Agora, a atriz faz parte do time das morenas, para interpretar Virgínia, na próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, da Globo.

“Pode entrar, Virgínia! Começou a transformação e aos poucos minha personagem em ‘A Dona do Pedaço’ começa a tomar conta de mim”, escreveu Paolla Oliveira em um post de seu Instagram.

Abaixo, selecionamos as sete vezes em que a atriz surpreendeu o público com mudanças no seu visual.

Desde sua estreia na Globo, em 2005, na pele de Giovanna em “Belíssima”, a moça já exibia os fios longos e loiros. Com o sucesso ascendente, de lá para cá, muita coisa mudou.

Esta não é a primeira vez que Paolla fica morena! Nos últimos anos, o cabelo dela chegou a ficar na altura dos ombros, como neste clique publicado com a famosa hashtag #tbt, que traz memórias recentes (ou não) dos usuários das redes sociais.

Quem não se lembra da empoderada Jeiza, de “A Força do Querer”, também exibida pela Globo?  Para a personagem, de 2017, Oliveira usou as madeixas mais longas e também loiras, ainda que em um tom mais escuro.

Em 2018, a agora morena, resolveu se divertir e usou os fios coloridos no carnaval, em tons de rosa, roxo e azul, num comprimento longo, no meio das costas. Linda, né?

Com um corte bem moderno, o long bob, Paolla resolveu clarear ainda mais os fios e usar até uma franjinha. Linda como sempre, a artista foi muito elogiada na época.

E quem disse que ela não pode usar peruca? No carnaval 2019, a celebridade ousou com uma peruca longuíssima e com uma franja toda desfiada. A cor? Morena! Teria sido uma prévia do que já estava por vir?

Na nova trama da Globo, Paolla Oliveira viverá a jovem Virgínia que, depois de se perder da mãe na infância, é adotada por um casal, cresce e se torna uma das maiores digital influencers do País. A novela está prevista para estrear ainda no primeiro semestre de 2019.

Fonte: Portal IG