Sexy sem ser vulgar! Marina Ruy Barbosa coleciona momentos de tirar o fôlego

fotos maurício nahas / edição de moda flavia pommianosky e davi ramos (s.d mgt) / beleza krisna carvalho

 Conhecemos Marina Ruy Barbosa em 2002, quando a atriz, na época com apenas 7 anos de idade, fez uma participação especial em “Sabor da Paixão”. De lá para cá, vimos a atriz evoluindo e crescendo até que ela se tornou um verdadeiro mulherão da po**@.

Não cansada em evoluir, Marina Ruy Barbosa agora é protagonista de “ O Sétimo Guardião”, nova novela do horário nobre da Rede Globo. Na pele de Luz da Lua, a ruiva faz par com Gabriel, interpretado por Bruno Gagliasso e, apesar de não sabermos o que está por vir, sabemos que a atriz coleciona muitos momentos mais ousados e é para isso que estamos aqui, para relembrarmos.

Em “Império”, em 2014, Marina viveu Maria Ísis, uma piriguete que tinha um caso com José Alfredo, vivido por Alexandre Nero na novela. Na trama, sua personagem vivia com roupas mais sensuais e protagonizou cenas de sexo com o Comendador mais de uma vez.

Em uma das cenas, os dois fazem amor depois do personagem de Alexandre Nero chegar na casa da moça. Aliás, quem bancava a vida dela era ele, que sempre teve muito dinheiro. Na sequência, eles estão na cama de Maria Isis, onde também trocam carinho e juras de amor.

Já na minissérie “Justiça”, sua personagem, Isabela, levou o público à loucura com cenas pra lá de picantes. Como o horário permitia, a atriz apareceu nua diversas vezes.

A cena de sua morte, por exemplo, ela está fazendo sexo no chuveiro com um ex-namorado. Seu atual, Vicente, vivido por Jesuíta Barbosa, flagra os dois juntos e não pensa duas vezes antes de atirar por diversas vezes contra a amada, que não resiste e morre lá mesmo.

Não é só em novela ou série que Marina exibe sua sensualidade. Em Ocean, clipe de Alok, a ruiva exibiu toda a sua sensualidade ao lado do também ator Rodrigo Santoro.

Na história. A atriz é amante de Rodrigo Santoro e os dois protagonizam cenas quentes de sexo. Na sequência, a dupla aparece transando em cima de uma mesa enquanto tiram a roupa.

Em 21016, Maria foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista “Vip”. Na época, ela desbandou nomes como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Anitta.

Para comemorar, a revista fez um ensaio pra lá de sensual com a atriz, que apareceu de biquíni em um ensaio feito pela revista. As imagens foram feitas no meio da praia, na áreia e em pedras, e foi de tirar o fôlego daqueles que gostam da protagonista de "O Sétimo Guardião".

Marina é bem contida nas redes sociais e, diferente de alguns colegas no meio artístico, não fica publicando fotos ousadas o tempo  todo, o que não muda o fato de que ela sempre está linda e muito sensual por lá.

Mas, durante o ano, Marina Ruy Barbosa fez uma viagem para a Grécia ao lado do marido, Xandinho Negrão, e não economizou nas fotos mais sensuais. No álbum da Grécia, a atriz perdeu a vergonha, posou de biquíni e exibiu um corpo invejável.

Fonte: Portal IG