Vocalista do Scalene é acusado de assédio e traição no Twitter

Reprodução Instagram

De quinta (16) para sexta (17) a ex-namorada do música Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene, o acusou de manipulação psicológica, assédio e traição. Em sua conta do Twitter, Luiza Pereira, expôs o roqueiro e incentivou a mulheres contarem histórias sobre o artista.

"Gente contem suas historias (seja dele me traindo ou sendo c... com você) usando a #Gusminion", postou a ex-namorado do vocalista do Scalene. A hashtag "GusMinion" ficou entre os assuntos mais comentados por usuários brasilienses do Twitter por algum tempo.

Após a publicação, Luiza recebeu inúmeros relatos de situações de assédio, relacionamento abusivo e comportamento inadequado envolvendo o músico. Com o tamanho da repercussão, na tarde desta sexta-feira (17), Gustavo usou a mesma rede social para se pronunciar.

"Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém. Venho conversando com a Luiza há cinco meses, tentando transformar minhas faltas em diálogo e aprendizado sincero, pois valorizo o afeto e companheirismo que tivemos nos anos de relacionamento", escreveu.

O vocalista do Scalene também falou sobre a hashtag "GusMinion". "Dentro desse universo digital algumas coisas saltam da realidade e tomam proporções irreais; peço a paciência de avaliar o que realmente é verdade no meio disso tudo", disse ele, que completou: "nunca deixarei de compartilhar com vocês minha busca por ser uma pessoa melhor".

Fonte: Portal IG