Ariana Grande lança o álbum "thank u, next"

Instagram

Quando Ariana Grande anunciou uma pausa em sua carreira ano passado, após a morte de seu ex-namorado Mac Miller, o mundo pop ficou triste. Logo depois a cantora terminou seu noivado com Pete Davidson, e decidiu compor "thank u, next", a faixa que lideraria as paradas de sucesso por várias semanas consecutivas.

A promessa de um novo álbum para 2019 se cumpriu, e  Ariana Grande finalmente lançou o disco de mesmo nome de sua faixa de sucesso. Além disso, a cantora também divulgou mais dois clipes: "7 rings", que também virou hit, e "break up with your girlfriend, i'm bored". Claro que as duas últimas faixas continuam atrás do clipe de "thank u, next", que teve referências a diversos filmes dos anos 2000.

O novo álbum da cantora vem cheio de referências aos seus relacionamentos passados. Desde o falecido rapper Mac Milles, até Pete, Ariana não poupou detalhes sobre as separações, brigas e momentos felizes. 

Relembre os clipes do novo disco já lançados:

"7 rings"

"thank u, next"

"break up with your girlfriend, i'm bored"

Vale lembrar que recentemente a cantora se envolveu em uma polêmica envolvendo o hit "7 rings". Por ser um sucesso, Ariana decidiu fazer uma tatuagem com o nome da canção em japonês. Por doer muito, ela acabou deixando alguns ideogramas de fora, e a tradução ficou como "pequena grelha de churrasco". 

Ela até tentou consertar, mas a posição dos símbolos continuou não significando o real nome da música. A artista também foi indicada ao Grammy 2019 em duas categorias: "Melhor performance pop solo", com "God Is a Woman", e "Melhor álbum vocal de pop", com "Sweetener". Apesar disso,  Ariana Grande se desentendeu com os produtores do evento e não se apresentará e nem comparecerá à premiação.

Fonte: Portal IG