Confira todos os vencedores do Grammy 2019 por categoria

Reprodução Instagram

A noite deste domingo (10) foi marcada pela premiação do Grammy 2019. Um dos principais eventos da música internacional contou com shows ao vivo de Shawn Mendes, Miley Cyrus, Cardi B., Lady Gaga, Jenifer Lopes, entre outros grandes nomes; presença surpresa da ex-primeira dama Michelle Obama - uma das mais aplaudidas da noite; discursos e mensagens de sororidade. 

Entre os principais destaques está Childish Gambino, que foi o primeiro rapper a ganhar os prêmios de "Melhor Canção" e "Melhor Gravação" na história do evento com a música "This is America" (assista trailer abaixo). Porém, o cantor não compareceu ao Grammy 2019

Dua Lipa ganhou como "Artista Revelação", a cantora country Kacey Musgraves levou o "Melhor Álbum" por seu trabalho em "Golden Hour" e Lady Gaga levou mais um prêmio com "Shallow", o de "Melhor Performance Pop". 

Confira abaixo a lista com os principais vencedores do evento que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

E aí, você gostou dos resultados do Grammy 2019? Ou na sua opinião a apresentadora Alicia Keys deveria ter anunciado outros nomes como vencedores das categorias? Conta tudo para a gente nos comentários! 

Fonte: Portal IG