Pink ganha estrela na Calçada da Fama

Instagram

O auge da carreira da maioria dos artistas é ser exaltado com uma estrela na famosa Calçada da Fama. Dentre apresentadores, atores, e artistas de todos os tipos, a cantora Pink se destacou desta vez, ganhando a tão sonhada homenagem. Além de sua família, a apresentadora Ellen DeGeneres e muitos fãs estavam presentes. 

A entrega da estrela de  Pink foi feita na última terça-feira (05), e traz um sentimento de gratidão para a cantora. "Obrigada a todos que tornaram isso possível", escreveu em seu Instagram. Ao longo de sua carreira, Alecia Moore - seu nome verdadeiro - recebeu 20 indicações ao Grammy, e ganhou 3. 

Além disso, a norte-americana também deu declarações de como foi difícil acreditar em seus sonhos, mas que conseguiu com a ajuda do pai, que recebeu uma homenagem dela. "Muitas pessoas pensaram que iria para a calçada da vergonha, mas olhe para mim, aqui estou eu. Isso é surreal. Sinto que estou sonhando, e se me beliscarem, vou socar a cara de quem fez isso", conta.

No próximo domingo (10) a cantora estará concorrendo a sua quarta estatuta do Grammy. Dessa vez pelo álbum "Beautiful Trauma". O disco tem uma faixa homônima, que teve seu clipe com a participação do ator Channing Tatum lançado em 2017.

Relembre:

Estão concorrendo com ela: "Camila", de Camila Cabello, "Meaning Of Life", de Kelly Clarkson, "Sweetener", de Ariana Grande, "Shawn Mendes", de Shawn Mendes e "Reputation", de Taylor Swift.

Até agora,  Pink tem sete álbuns de estúdio: "Can't Take Me Home" (2000), "M!ssundaztood" (2001), "Try This" (2003), "I'm Not Dead" (2006), "Funhouse" (2008), "The Truth About Love" (2012), e "Beautiful Trauma" (2017).

Fonte: Portal IG