Sorriso Maroto lança clipe gravado apenas com aparelho celular

Vitor Branco

Para os fãs de samba e pagode, o novo lançamento do grupo Sorriso Maroto vai agradar. Parte de um projeto inovador que consiste na gravação feita apenas por celulares. O clipe aconteceu em uma estrutura de cubo, com paineis coloridos e luzes, onde os integrantes se apresentaram para uma platéia de 300 fãs. 

O projeto "Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores" é um EP do  Sorriso Maroto que contará com a presença de Ferrugem e Dilsinho. O vocalista Bruno deixa claro a emoção de começar o ano com o lançamento. "A gente tá muito feliz de poder trazer nessa primeira faixa um pouco do sentimento desse projeto, que é uma imersão à nossa música, uma imersão dos fãs com a banda. É um show dentro de um cubo, mas eu vejo ele de uma forma muito grandiosa", conta.

Assista ao clipe:

Já a forma inovadora de mostrar tudo pelo celular veio da percepção do grupo sobre a atualidade, onde as pessoas estão conectadas o tempo todo. "Cada vez mais, reparamos que as pessoas estão sempre filmando tudo ao seu redor, que nas salas de espera e pela rua, todos estão entretidos em seus smartphones. O que a gente fez foi filmar como as pessoas filmam. O grande ponto desse projeto é a ótica que ele vai trazer", conta Sérgio Júnior, integrante do Sorriso Maroto.

Confira um vídeo do Instagram oficial do grupo em que Bruno explica um pouco melhor sobre a gravação:

No início do ano o grupo lançou o EP "Ensaio", que tem 10 faixas inéditas e serve para aquecer os fãs para o próximo lançamento, que deve vir muito em breve. 

Confira:

Sorriso Maroto é formado por Bruno Cardoso, Sergio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira, que estão juntos ha quase 20 anos. Atualmente o grupo está entre as músicas mais ouvidas no Spotify com o single "O Impossível", que marca a volta da formação original da banda com Bruno, que havia ficado afastado durante um tempo.

Fonte: Portal IG