Com Bolsonaro na lista, Google divulga top 10 dos vídeos mais vistos em 2018

Reprodução

O Google divulgou nesta quinta-feira (6) o top 10 dos vídeos que foram mais vistos no YouTube pelo mundo e fez o recorte nacional, que mostra a entrevista do então candidato à presidência Jair Bolsonaro ao Roda Viva ( TV Cultura) na sexta posição.

O top 10 brasileiro traz desde Whindersson Nunes e os 'irmãos Neto' até debate com os candidatos realizado pela TV Bandeirantes, e é elaborado com base nos números de visualizações dos vídeos, compartilhamentos, comentários e curtidas, excluindo os clipes e produções musicais.

No ranking mundial, a lista traz desde melhores momentos do jogo Portugal 3x3 Espanha, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, até a consrução de uma piscina em volta de uma casa subterrânea.

Ao todo, os vídeos que compõem o top 10 mundial receberam 673 milhões de visualizações e as pessoas gastaram mais de 50 milhões de horas para assisti-los, segundo a divulgação do Google. Entre os clipes musicais, que não entraram na lista, lideram, no Brasil, Zé Neto e Cristiano, com "Largado às Traças", seguidos por "Amor de Verdade", de MC Kekel e MC Rita, e "Fuleragem" de MC WM.

Fonte: Portal IG