Universal Orlando usa troll que solta pum de glitter para recepcionar turistas

Reprodução/Twitter

Os  parques da Universal Orlando têm um novo convidado pelas ruas, saído direto do filme "Trolls": o personagem Guy Diamond. Mas o carismático troll já foi filmado fazendo algumas esquisitices pelo parque. Em um vídeo publicado pela Attractions Magazine no Twitter, o mascote aparece soltando "puns de glitter" para entreter os visitantes.

"Sim, ele realmente solta puns de glitter! Um personagem do filme 'Trolls' agora está recepcionando os convidados na Universal Orlando!", diz o veículo no post na rede social. Veja o tweet abaixo:

E não demorou para que o acontecimento caísse nas graças - e perturbasse alguns - dos usuários do Twitter, chegando a quase 3 mil curtidas, e superando a marca de 500 mil visualizações.

Não faltaram GIFs de usuários inconformados e perplexos com o que viram no vídeo, mas alguns usuários precisaram manifestar suas opiniões de forma escrita. Um dos usuários que fez isso claramente não achou tão legal a ideia de ser o cara vestindo a fantasia de Guy Diamond, dizendo que "este deve ser o pior trabalho na Universal".

Mas sua declaração não passou em branco, já que logo depois o perfil oficial do próprio parque respondeu jocosamente. "Eu acharia o trabalho bastante… liberador, na verdade", escreveu. A resposta recebeu mais apoio que o autor da crítica aos parques da Universal.

Outro usuário aproveitou o espaço para reclamar da qualidade das criações da Universal atualmente. "Se não fosse pelo Wizarding World/Halloween Horror Nights… seria um parque de trolls soltando pum e telas", desabafou.

Outros, porém, estavam satisfeitos com o resultado da decisão do parque de colocar mais um personagem do filme "Trolls" nas suas dependências. "Acho que essa é a coisa mais fofa que eu já vi", admitiu um dos usuários nos comentários do tweet original.

E um participante da discussão até admitiu uma vontade peculiar. "Eu tenho que encontrá-lo só para ver isso! Eu meio que espero que ele solte um pum em mim, risos. Eu sei. Eu sou estranho", comentou.

Por fim, alguns não repararam apenas no fato de que o novo integrante dos parques da Universal Orlando soltar pum. Uma usuária ficou perturbada pela silhueta do personagem e escreveu que estava "muito desconfortável com o quão definida a bunda dele é". Parece que não dá para agradar todo o mundo.

Fonte: Portal IG